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Informações válidas para compras realizadas através do Site.
Condições Gerais
Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor). Em caso de defeitos, sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Play Audio não assume obrigação de troca do pedido.
Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas
Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, o produto que deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Defeitos
Caso o produto apresente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, comunique o caso ao nosso e-mail [email protected], informando o número de seu pedido, detalhes do ocorrido e, se possível, um vídeo mostrando os defeitos do produto. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça ou realizar o estorno do pagamento em último caso. O envio do produto original fica a cargo do cliente e se for o caso, o estorno do pagamento será realizado após a chegada do produto em nossa loja física. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.
Produto enviado é diferente do Comprado
Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do [email protected] para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega para posteriormente a volta do produto correto.